18 de junho de 2010
Preocupe-se menos,
sorria mais,
aceite críticas,
assuma as responsabilidades,
ouça e ame,
não odeie,
aceite as mudanças,
sinta-se bem de qualquer maneira.
Todo mundo diz que o amor dói, mas isso não é verdade. A solidão dói. Rejeição dói. Perder alguém dói. Inveja dói. Todo mundo fica confuso com essas coisas de amor. Mas na realidade o amor é a única coisa neste mundo que encobre toda a dor e faz alguém se sentir maravilhosamente de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário