07 de março de 2011


Essas pessoas era modelos da Escola de Belas Arte (UFMG) em 1997

Sr. José

Mauro

Adriana



Auto-retrato


Faz tempo que não desenho, mas assim que eu puder comprar um Cintiq eu volto ;D