29 de maio de 2012





Apesar do tom com que eu começo o vídeo, não tenho a intenção de levantar discussões acaloradas, disputar com quer que seja convicções em defesa de uma ideologia própria. Quero apenas passar como lidei com o ateísmo, e levar quem é ateu de fato a uma reflexão.