27 de março de 2012.
Oh, coitado, foi tão cedo. Deus me livre, eu tenho medo. Morrer e ir parar na panela do diabo.
(invertendo aqui a ironia do Raul)
Na manhã do dia 21 de agosto de 89, Raul foi encontrado morto sobre a cama em seu apartamento em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca: seu alcoolismo, agravado pelo fato de ser diabético, causaram-lhe uma pancreatite aguda fulminante. Dois dias antes havia sido lançado pela Warner Music Brasil o seu último disco intitulado A Panela do diabo.
Diante disso tudo eu pergunto: do que adianta um legado?
"Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" (Marcos 8:36)




Nenhum comentário:
Postar um comentário