03 de março de 2011

Achei um bloco de desenhos antigos que fiz quando estava na Escola de Belas Artes. São retratos de pessoas que posaram pra mim. Muita coisa que fiz dei para os outros ou se perdeu. Por isso resolvi digitalizar alguns para guardar no PC.  A maioria está borrado devido a má conservação, mas deu pra salvar alguns de tamanho A4, meu scanner é pequeno. Veja alguns:

essa é a minha irmã, Jane, na época ela tinha uns 9 anos.

Continue lendo...(Clique para ver mais desenhos)


essa é a minha mãe

Milena Santos, Colega de Curso na EBA

Denilson, meu primo.

Alessandra de Araxá, também colega de curso.

Depois posto mais desenhos


http://semtempoparaumblog.blogspot.com/2011/03/desenhos-meus-ii.html