08 de janeiro de 2011
Ted Williams trabalhava no rádio, até que por conta do vício em drogas e álcool perdeu tudo e ficou praticamente uma década vagando pelas ruas como mendigo. Mas hoje recuperado do vício, ele deu a volta por cima.
O ex-radialista foi descoberto por um jornalista, no estado de Ohio. O vídeo dele simulando uma locução de rádio foi divulgado pela internet e em 24 horas virou um sucesso, desde então, Ted recebeu várias propostas de emprego, inclusive do ator Jack Nicholson. Williams fechou contrato com o canal de notícias "MSNBC" para a locução da próxima campanha e já gravou anúncios para a empresa Kraft.
Ted se mostrou uma pessoa simples, e em suas entrevistas sempre agradece muito. Deus atendeu esse homem. E como Ted disse:
Thanks Jesus!
Todo mundo merece uma segunda chance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário